É tempo de cuidar (de si e do outro) .
O mês mais natalino do ano chegou e junto dele chega também todo espírito de amor, cuidado e esperança por aquilo que está por vir.
E se teve um assunto que falamos um pouco por aqui foi sobre a importância de cultivar o autocuidado e conectar-se com o que realmente importa, e uma das formas de cuidar de si é cuidando do outro.
Inspiradas por todo espiríto natalino, vamos repetir a ação solidária que fizemos no ano passado em parceria com a Gráfica Ingral.
É bem simples: basta você trocar 1 quilo de alimento não perecível por um pôster A3 exclusivo da Fricote. São 6 estampas diferentes que falam sobre amor próprio, otimismo e autocuidado. Quanto mais quilos de alimento você levar mais pôsteres você ganha! E a melhor parte disso tudo é estar ajudando a promover o amor e o bem pelo próximo <3
O objetivo da campanha é arrecadar 500 quilos de alimento para duas instituições filantrópicas: Projeto Bethânia, em Aracruz, que realiza um trabalho na recuperação de dependentes químicos e a Fundação Fé e Alegria, em Cariacica, que oferece atividades socioeducativas para a comunidade.
Resultado da ação solidária de 2018.Arrecadamos 500kgde alimentos
que foram doadospara a Creche da Tia Loura e para associação
Pestalozzi em Ibiraçu.
Os pontos de troca são as quatro lojas Fricote (Praia do Canto, Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória e Centro da Praia) e também na Gráfica Ingral em Ibiraçu e Vitória.
Cuidando dos outros você acaba cuidando também de você! ;)
Visite os sites das instituições e conheça mais sobre os projetos:
Projeto Betânia:
https://site.caritascolatina.org.br/projeto/projeto-betania-comunidade-terapeutica/
Fundação Fé e Alegria: https://fealegria.org.br/cidades/es-cariacica/
Autor: Fricote - Publicado em: 05/12/2019 16:46:00