Olá, aconteceu algo de errado com seu produto? :(
Não se preocupe, vamos resolver isso juntos, veja o passo a passo:
Informações Gerais:
Antes de mais nada, vale lembrar que essas informações são válidas somente para compras feitas neste site. Se você comprou em uma loja física e precisa de informações, entre em contato diretamente com ela, tá?!
Se desistir da compra, quer efetuar uma devolução, registrar que há divergência, avaria ou defeito no produto adquirido, entre em contato com a gente, através do fale conosco, Whatsapp 27 988175042 ou vendas@lojafricote.com.br. Você tem até 7 dias corridos para devolução do seu produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado de cópia da Nota Fiscal de Venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso, no caso de devolução por defeito;
• Sem indícios de uso, no caso de arrependimento.
A troca ou devolução será efetivada, após análise do produto.